Tiago Nunes não vê arrogância do Flamengo

SPORTV: Técnico do Corinthians, Tiago Nunes participou do "Bem, Amigos!" na noite desta segunda-feira, no SporTV, e falou sobre as ideias de jogo que tem tentado implementar no clube paulista. Tiago também fez um panorama sobre o futebol brasileiro, elogiando o Flamengo e lembrando da época de Fernando Diniz no comando do Athletico-PR, justamente seu ex-clube.

Logo de primeira, Tiago foi questionado sobre a queda do Corinthians na Libertadores, na última quarta-feira, na Arena, em Itaquera, para o Guaraní, do Paraguai.

– O tamanho da frustração é do tamanho da expectativa. Estamos tentando implementar uma nova filosofia de trabalho. Tem circunstâncias do jogo que a gente não controla. Jogo da ida foi um jogo onde fizemos por merecer pelo menos um empate. Não fomos competentes. A volta era jogo para quatro, a gente perdeu um jogador aos 28 minutos do primeiro tempo. Sabíamos que jogaríamos no campo do Guaraní. Mesmo com um a menos, tivemos chance. No coração, buscamos, mas não fomos competentes – disse Tiago.




– A gente tem muita dificuldade de admitir a grandeza do adversário. "O meu é o melhor do mundo". Na Europa, isso fica mais claro, quais são os times que disputam lá em cima. Se a gente fala em chegar ao G-5, os caras te matam. Mas o Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro, continuidade de trabalho, grande técnico e jogadores de maturidade, já jogaram na Europa, não sentem nenhum jogo. É muito difícil enfrentar o Flamengo hoje. Você ganhar de trabalhos assim é desafiador para o treinador. Ser melhor do que os caras, essa é a essência do jogo. Lá dentro do campo são 11 contra 11. Tem tática, coração, maturidade.

Mas o Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro, continuidade de trabalho, grande técnico e jogadores de maturidade, já jogaram na Europa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget