"Time tem jogado para cima, com intensidade", diz Bruno Henrique

UOL: O Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã. Em campo, o Rubro-negro tentou o gol durante os 90 minutos, enquanto o adversário apenas se defendia. A tática deu certo no primeiro tempo, mas Gabigol e Pedro furaram a retranca.

Após o jogo, Bruno Henrique mandou um recado para os times que entram em campo com o único objetivo de não tomar gol. Segundo o atacante, o Flamengo cria muitas oportunidades e muito dificilmente não estufará as redes.

"Quem só defende não tem como. São tantas oportunidades que uma hora fazemos o gol. Jogo passado foi assim. Hoje também. Equipe de parabéns pela performance. Time tem jogado para cima, com intensidade. Mesmo com pouco tempo de trabalho", disse Bruno Henrique.

Bruno Henrique em Flamengo x Madureira - Foto: Alexandre Vidal
Gustavo Henrique disse que o Flamengo precisou de muita paciência já que a bola não entrou na etapa inicial. Segundo ele, esse foi o papo no intervalo. Voltar e caprichar mais na finalização. Foi o que ocorreu e a vitória foi sacramentada.

"Sabíamos que uma hora ia entrar. Precisa ter paciência. Vai ter dificuldade porque jogam para se defender. Sabíamos que seria assim. Tivemos paciência e fizemos os gols", finalizou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 13 pontos e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. O Botafogo, que encara o Fluminense neste domingo, já está eliminado - e o Tricolor classificado.

Segundo o atacante, o Flamengo cria muitas oportunidades e muito dificilmente não estufará as redes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget