"Tiro o chapéu aos dirigentes do Flamengo", diz Jorge Jesus

LANCE: Léo Pereira chega ao Flamengo com o Aval de Jorge Jesus e após uma "negociação casada" com a saída de Pablo Marí, negociado com o Arsenal, da Inglaterra. Após a partida contra o Resende, vitória por 3 a 1 na segunda, o Mister elogiou a diretoria pela contratação do zagueiro de 24 anos.

- Tiro o chapéu aos dirigentes do Flamengo, pela forma como processaram a venda de Marí e logo depois tinham o jogador que eu queria (Léo Pereira) - afirmou o Mister, enquanto o novo jogador da Gávea fez elogios a Pablo Marí:

Jorge Jesus em coletiva no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
- Reconheço o grande zagueiro que o Pablo foi, é visível que foi grande pelo Flamengo. Venho fazer algo parecido e ainda melhor, assim eu espero - disse.

Para montar a defesa, Jorge Jesus tem como opções Rodrigo Caio - titular -, Gustavo Henrique e Léo Pereira - reforços para 2020 -, Thuler, Rafael Santos e Dantas - três jovens zagueiros formados nas divisões de base do Flamengo.

Após a partida contra o Resende, vitória por 3 a 1 na segunda, o Mister elogiou a diretoria pela contratação do zagueiro de 24 anos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget