"Vai ser uma dor para sempre", diz Bruno Henrique sobre tragédia

GLOBO ESPORTE: Na véspera de um ano da tragédia que vitimou 10 garotos no Ninho do Urubu, o atacante Bruno Henrique, um dos pilares do atual elenco do Flamengo, se manifestou. Ele ressaltou que a dor da perda segue forte entre jogadores, clube e familiares.

- Vai ser uma dor para sempre. Completa um ano amanhã da tragédia. A gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar um pouco essa dor é entrar em campo e vencer. Creio que o Flamengo tem pessoas competentes para lidar com esta situação fora de campo. Vamos dar o nosso melhor em campo para vencer. Só assim para amenizar esta dor - disse o atacante.

Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo prepara homenagens aos Meninos do Ninho na partida contra o Madureira. Os jogadores entrarão em campo com os nomes das vítimas nas camisas, além de uma arte no uniforme com os dizeres "Nossos 10". Torcedores também se mobilizam para homenagear os garotos.

O Flamengo enfrenta o Madureira neste sábado, às 18h, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Vice-líder do Grupo A, o Rubro-Negro garante a classificação com uma vitória.

Ele ressaltou que a dor da perda segue forte entre jogadores, clube e familiares.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget