Venda de camisas do Flamengo escrita 'outro patamar' faz sucesso

GILMAR FERREIRA: Diogo Dantas e Marcello Neves

Foi apenas o primeiro dia de vendas, mas já dá para dizer que a nova camisa 1 do Flamengo é um sucesso. Comercializado oficialmente nesta sexta-feira, o uniforme rubro-negro já vendeu mais de 15 mil unidades pelo país. Em Brasilia, por exemplo, o modelo esgotou.

Além da capital federal, as lojas com maior destaque foram Manaus, Belem, Vitória da Conquista, Juiz de Fora e Aracaju.

Porém, um detalhe chama a atenção. O número mais escolhido para personalização é o 9, de Gabigol, mas cresceu a procura pelo 27 de Bruno Henrique. Porém, ao invés do nome do atacante ser escrito, os torcedores preferiram usar a expressão "outro patamar" em seus uniformes.

- Em vez de botar um nome de jogador, quis usar a frase que marcou o ano do Mengão. E a zoeira não pode parar nunca, né? Estamos mesmo em outro patamar - declarou o estudante Guilherme Senna, de 12 anos.

Foto: Divulgação

O Flamengo não tem como fazer a contagem das personalizações, mas admite que a busca para o uso da expressão aumentou. Ao todo, 81 lojas receberam o novo uniforme, que também está disponível para compra on-line.

Foto: Divulgação

A estreia do novo uniforme será neste sábado, contra o Athletico, pela Supercopa do Brasil. O duelo está marcado para às 11h, no estádio Mané Garrincha.

O uniforme rubro-negro já vendeu mais de 15 mil unidades pelo país. Em Brasilia, por exemplo, o modelo esgotou.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget