Vídeo: Diego Alves imita Adriano Imperador tocando pagode

COLUNA DO FLA: Nesta quinta-feira (27), viralizou, nas redes sociais, um vídeo de Diego Alves no vestiário. Na gravação, o paredão do Rubro-Negro tira onda no pagode e dá um show tocando pandeiro. Com o sucesso de compartilhamentos da filmagem, o goleiro do Mais Querido se pronunciou e, brincando, garantiu que se inspirou em Adriano Imperador, um dos grandes ídolos dos rubro-negros, mas afirmou não saber tocar o instrumento.

– Na verdade, é uma brincadeira que a gente faz no vestiário junto com a rapaziada. Com o Rafinha, o Hugo (goleiro), o Dantas, o Lincoln, o Gerson… E a gente tem o costume sempre de fazer um pagode no final doa treinos. E, nesse dia, óbvio que tudo tem a ver com o Didico, mas foi uma coisa natural que aconteceu lá. O Rafinha puxou a música. Eu, na verdade, nem sei tocar pandeiro direito. O Didico está muito mais na minha frente, mas ficou legal. Uma coisa que a gente faz para se divertir, é um grupo muito alegre, muito feliz, e eu acho que isso também dá o resultado em campo -, revelou o camisa 1, ao Canal Pilhado.


A brincadeira de Diego Alves aconteceu após a conquista da Recopa Sul-Americana, que o Flamengo disputou nesta quarta-feira (26). O Mengão venceu o Independiente Del Valle por 3 a 0, no Maracanã e ergueu o primeiro troféu internacional do ano, sendo a terceira taça da temporada.

Só em fevereiro, o Maior do Mundo disputou três finais de campeonato e venceu todas, garantindo a primeira tríplice coroa do ano e iniciando 2020 com o pé direito. Em recado gravado para o Canal Pilhado, Diego Alves também falou sobre a união do grupo e a importância de celebrar a Recopa; veja a declaração completa do camisa 1.

Na gravação, o goleiro do Flamengo tira onda no pagode e dá um show tocando pandeiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget