Vídeo: Pedro comemora gol pelo Fla como 'sombra' de Gabigol

TORCEDORES: Desde que o centroavante Pedro chegou por empréstimo ao Flamengo, uma frase tem sido bastante repetida. O novo reforço “vai fazer uma sombra para o artilheiro Gabigol”. Por conta disso, o camisa 21 decidiu fazer uma brincadeira com o companheiro e rival na briga para ser titular.


O Flamengo venceu a segunda partida consecutiva desde que os titulares retornarem das férias. Desta vez, o Rubro-Negro venceu o Madureira por 2 a 0 no Maracanã.


Destaque para os atacantes Gabigol e Pedro. A dupla foi responsável pelos dois gols do Fla. Além disso, os dois ensaiaram uma comemoração que deu o que falar.


Após marcar o gol, o centroavante Pedro ficou atrás de Gabigol repetindo os mesmos gestos que o camisa 9. Justamente como se fosse uma sombra. Confira abaixo:




No entanto, apesar de brigarem por posição na equipe comandada por Jorge Jesus, não há polêmica entre os dois. De acordo com o próprio Gabriel, o camisa 9 tem tido uma boa relação com o ex-jogador do Fluminense dentro e fora de campo.


“Muita gente quer criar essa polêmica que (Pedro) é minha sombra, mas não tem isso. Muito feliz por ele ter entrado e ter feito o gol de novo. É um período de adaptação para os jogadores novos. Estão se portando muito bem, dentro e fora de campo”, afirmou Gabigol após a partida.

O centroavante do Flamengo ficou atrás de Gabigol repetindo os mesmos gestos que o camisa 9. Justamente como se fosse uma sombra.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget