Agente de Jesus está na Europa em busca de lateral para o Fla

BOLA VIP: O Flamengo não tomou conhecimento de mais um adversário e bateu o Barcelona de Guyaquil-EQU pelo placar de 3 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro foi a 6 pontos e segue com 100% de aproveitamento no grupo A da Libertadores da América. Logo após a partida, o técnico Jorge Jesus falou em entrevista coletiva.

Um dos temas centrais foi a procura do clube por um lateral-direito. Com Rafinha como titular e João Lucas lesionado, o Fla está sem reservas para a posição.

"É verdade que é uma preocupação no momento. É um setor da equipe que nos deixa apreensivo. Não só pela diferença grande do Rafinha para os outros, mas agora também pela lesão do menino (João Lucas). Temos que achar soluções", relatou.

Foto: Delmiro Junior
O treinador do Mais Querido do Brasil participou do programa “Jogo Sagrado” na última segunda-feira (10), e falou abertamente sobre a chegada de um novo lateral. O “Mister” surpreendeu quando explicou que um dos seus empresários está ajudando a diretoria Rubro-Negra a conseguir trazer um atleta do futebol europeu:

“Meu agente está (no Velho Continente) trabalhando na contratação de um lateral-direito para o clube".

Desde o começo do ano, vários jogadores foram cogitados no Fla. Mariano, do Galatasaray, foi um nome analisado. O problema é que o brasileiro recebe um salário alto no clube turco e não estaria muito disposto a diminuir seus vencimentos mensais para retornar ao futebol brasileiro. Outro atleta muito bem avaliado internamente é de William, ex-Internacional e atualmente no VfL Wolfsburg, da Alemanha. 

Os dirigentes flamenguistas, Marcos Braz e Bruno Spindel, visam atender a esse último pedido do técnico português para o primeiro semestre. Jesus já disse que não pretende improvisar Berrío do lado direito e argumenta que o colombiano tem muita dificuldade na posição, já que seu maior potencial é no ataque. Matheuzinho continua no sub-20 e ainda não está preparado para ter uma sequência no profissional.

Jorge Jesus explicou que um dos seus empresários está ajudando a diretoria do Flamengo a conseguir trazer um atleta do futebol europeu:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget