Agentes de Jorge Jesus estão no Rio para negociar com Flamengo

O DIA: Por Venê Casagrande

O Flamengo e o técnico Jorge Jesus esperaram até onde puderam para negociar a renovação de contrato. O atual vínculo chega ao fim em maio, e as partes entendem que agora é o momento para que tentem resolver a pendência. Para ajudar nas conversas, os representantes do português estão no Rio de Janeiro para tratar com a diretoria rubro-negra.

Existe o interesse mútuo, mas os agentes de Jesus entendem que precisam chegar a um acordo com o Flamengo "sobre tudo" o que envolve acerto salarial, novo tempo de contrato, cláusulas e bonificações por títulos. No entanto, na concepção das pessoas que tomam conta da carreira do português, há fatores que não são tangíveis, mas tão importantes quanto.

Jorge Jesus - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Eles fazem questão de citar o retorno que o clube teve desde a chegada do treinador, não só em títulos, mas em receitas, valorização da marca e, principalmente, dos ativos. Todos esses elementos serão levados em consideração nas conversas.

O Flamengo vê a renovação de contrato do treinador como uma continuidade do projeto 'rumo ao bi mundial'. A ideia nos bastidores é oferecer um vínculo até dezembro de 2021 e há muito otimismo para um final feliz.

Recentemente, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, "jogou a pressão" para o lado do técnico e confirmou que a conversa ficaria para "depois do jogo da Libertadores" (o dirigente se referia à estreia na competição).

"A partir de depois do jogo da Libertadores, a gente vai começar a conversar. A relação é boa, só que agora começa a ter uma decisão. O Flamengo está muito tranquilo, Jesus sempre se diz feliz aqui. Vamos aguardar", destacou Braz.

O treinador, após a conquista do título da Recopa, deixou claro que designou que seus agentes fiquem no comando da situação para depois dar a palavra final.

Para ajudar nas conversas, os representantes do português estão no Rio de Janeiro para tratar com a diretoria rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget