Bruno Formiga avalia interesse do Flamengo em Fabrício Bustos

COLUNA DO FLA: O Flamengo montou um elenco que é apontado, tanto por torcedores quanto pela imprensa, como bastante qualificado. Porém, os dirigentes, assim como Jorge Jesus, não escondem o interesse em se reforçar com um lateral-direito, para ser reserva de Rafinha. Segundo o canal Fox Sports, da Argentina, o Rubro-Negro quer contratar Fabricio Bustos, que pertence ao Independiente-ARG.

O jornalista Bruno Formiga, do Esporte Interativo, avaliou o argentino. Na visão do repórter, Bustos iria agregar bastante ao elenco do Flamengo. Isso porque, Formiga acredita que o lateral seja completo e poderia, inclusive, brigar pela posição com Rafinha, que tem sido titular absoluto com Jorge Jesus. Porém, o comentarista ponderou que não seria uma das negociações mais fáceis de se concretizar.



— O Bustos é um jogador jovem, é um lateral completo, muito bom, passador, técnico, que sim, brigaria pela posição com o Rafinha. Ele não seria apenas um reserva de luxo. Se a gente projetar em médio a longo prazo, o Bustos entraria no elenco do Flamengo para jogar. Porém, algumas questões… Ele é titular absoluto no Independiente, que não iria querer abrir mão fácil. Outro ponto, ele tem contrato até 2022, contrato longo, o que pode dificultar por conta da multa rescisória -, disse o jornalista.

Fabricio Bustos tem 23 anos e é apontado como uma grande promessa do futebol argentino. Não à toa, chegou a ser convocado, a partir de 2018, para quatro jogos da seleção da Argentina. Na atual temporada, 2019/2020, Bustos entrou em campo em 30 oportunidades e deu seis assistências. A multa rescisória do jogador gira em torno de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 100 milhões na cotação atual). Além de Rafinha, o Flamengo conta no elenco com João Lucas e Orlando Berrío, este último improvisado.

A especulação do dia gira em torno do Flamengo e a possível contratação de um lateral para disputar vaga com Rafinha!

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget