CBF decide manter Estaduais e Brasileirão nos pontos corridos

COLUNA DO FLA: Na noite desta quinta-feira (26), o globoesporte divulgou o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em relação aos campeonatos Estaduais. Segundo o portal, por hora, a entidade descartou o fim das competições regionais, que estavam em andamento e foram suspensas pela pandemia do novo coronavírus.

A situação dos Estaduais impacta diretamente no Campeonato Brasileiro, que ainda não começou. Conforme o veículo, em videoconferência entre a CBF e representantes de times das série A, B, C e D, há uma unanimidade: todos desejam manter o formato atual do Brasileirão, decidido por pontos corridos. Nessas condições, o Brasileiro seria disputado até o fim de dezembro.

Foto: Alexandre Vidal
No entanto, todas as previsões vão ser reavaliadas de acordo com a situação do Brasil durante a pandemia do COVID-19. Por hora, as recomendações da saúde pregam o isolamento social como principal forma de conter o avanço da doença. Sendo assim, as competições seguem paralisadas por tempo indeterminado.

A entidade descartou o fim das competições regionais, que estavam em andamento e foram suspensas pela pandemia do novo coronavírus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget