Comentarista exalta Everton Ribeiro: "A bola cola no pé dele"

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu por 2 a 1 o Junior Barranquilla, na última quarta-feira (04), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Everton Ribeiro brilhou e marcou os dois gols rubro-negros no confronto. Convocado pela Seleção Brasileira para jogos da Eliminatória da Copa do Mundo 2022, contra Bolívia e Peru – nos dias 27 e 31 de março -, o meio-campista tem sido exaltado por muitos jornalistas e torcedores.

Durante o programa Futebol na Veia, dos canais ESPN, o jornalista Gustavo Zupak se rendeu aos encantos demonstrados por Everton Ribeiro dentro das quatro linhas. O comentarista enalteceu Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, mas afirmou que o camisa 7 do Flamengo é o “mais craque” do elenco, além de falar que os movimentos que o jogador faz no campo lembram os de Messi, atleta do Barcelona e da Seleção Argentina.



— O Gabriel é o jogador mais importante do Flamengo. O Bruno Henrique é o mais decisivo. O mais craque do time do Flamengo, pra mim, é o Everton Ribeiro. O que o Everton Ribeiro faz com a bola nenhum outro jogador que joga no Brasil faz. Ele é o jogador mais especial. A bola cola no pé do Everton Ribeiro, a bola gruda no pé dele. Ele faz movimentos, às vezes, – a comparação vai parecer bizarra – parecidos com o Messi -, disse o jornalista, antes de prosseguir:

— Quando a gente olha no Brasil o jogador que consegue fazer os movimentos mais parecidos que o Messi faz, eu vejo muito isso no Everton Ribeiro. Ele tem essa característica, a bola gruda no pé dele, um espaço muito reduzido, e ele resolve a situação seja para o passe ou seja para o chute… Então, o mais craque no time do Flamengo eu vejo o Everton Ribeiro. O que não quer dizer que seja o que melhor joga sempre -, encerrou

Everton Ribeiro deve estar em campo na partida deste sábado (07), contra o Botafogo. O clássico terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O confronto é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Rio. Com três pontos, junto com o Bangu, as equipes disputam a liderança do grupo A.

Zupak afirmou que o camisa 7 do Flamengo é o “mais craque” do elenco.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget