Del Valle x Flamengo é transferido para o estádio Gonzalo Pozo

EXTRA GLOBO: Marcello Neves

A Conmebol divulgou, nesta quarta-feira, que a partida entre Independiente del Valle e Flamengo, marcada para o próximo dia 19, teve o local alterado. Anteriormente marcado para o Atahualpa, onde o rubro-negro disputou o jogo da ida Recopa Sul-Americana, agora será realizado no Estádio Gonzalo Pozo, em Quito.

"A Diretoria de Competições da CONMEBOL informa que o jogo a ser disputado entre o Independiente del Valle e o Flamengo pela CONMEBOL Libertadores 2020 foi modificado", escreveu a entidade.

Foto: Divulgação
O Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, conhecido como 'La Caldera del Sur', tem capacidade para cerca de 18 mil torcedores com a liberação total. Ele pertence ao Aucas, do Equador, e será cedido para a partida. Apesar da mudança, o Flamengo não escapará da altitude: são 2.873 metros acima do nível do mar.

A mudança no local se deve ao fato de o Estádio Atahualpa estar ocupado por um evento musical no mesmo dia da partida.

O Flamengo enfrentou o Independiente del Valle em duas oportunidades em 2020, nos dois jogos pela Recopa Sul-Americana: na ida, em Quito, empatou por 2 a 2; na volta, no Maracanã, venceu por 3 a 0 e ficou com o título.

O Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, conhecido como 'La Caldera del Sur', tem capacidade para cerca de 18 mil torcedores com a liberação total.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget