Dirigente do Botafogo usa coronavírus para "provocar" Flamengo

COLUNA DO FLA: Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, confirmou o fim das negociações pelo volante marfinense Yaya Touré. Em entrevista à Rádio Brasil, no início da tarde desta quinta-feira (12), o dirigente ainda aproveitou para provocar o Flamengo, mesmo depois de sua equipe sair derrotada no clássico, pela última rodada da Taça Rio.

O vice do Alvinegro declarou que viajaria na hora se fosse para negociar com Sadio Mané, do Liverpool, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, o atacante “acabou com o Fla” na final do Mundial de Clubes.

Foto: Divulgação
– Com coronavírus, eu não vou pegar esse avião. Se fosse o Mané, que acabou com eles (Flamengo) no final do ano, aí eu iria pegar. Com coronavírus e tudo (risos) -, afirmou o dirigente.

Ao contrário da afirmação do vice do Botafogo, porém, Mané pouco apareceu na final diante do Flamengo. O atacante foi praticamente anulado pela defesa rubro-negra nos mais de 90 minutos de jogo, contando também a prorrogação.

O vice do Alvinegro declarou que viajaria na hora se fosse para negociar com Sadio Mané, do Liverpool, mesmo com a pandemia.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget