Douglas Costa não demonstra interesse em jogar no Flamengo

TORCEDORES: Eduardo Caspary

Dando continuidade ao seu hábito de sempre mencionar o Grêmio com carinho e entusiasmo, o atacante Douglas Costa, da Juventus, não mostrou animação com a possibilidade de um dia voltar ao Brasil para atuar no Flamengo. Ele entende que um possível retorno da Europa seria para exclusivamente atuar no tricolor gaúcho, seu primeiro clube na carreira.

Durante conversa com o jornalista Alê Oliveira, Douglas até elogiou o momento do Fla, mas deixou bem clara a sua preferência:


“Pois é, o Flamengo virou o Real Madrid. Jogar no Flamengo? Não. É um time extraordinário, virou o Real Madrid dos velhos tempos agora, né. Os caras dão um chute certo e já vão pro Flamengo. A Juve investiu bastante em mim, difícil sair assim. Mas fico com o Grêmio, é a minha casa. Se eu jogasse no Brasil, seria no Grêmio. Ir para o Brasil pra jogar longe de casa não está na minha cabeça. Não me vejo no Rio de Janeiro pra jogar bola. Gosto do Flamengo, time de ponta, mas fico com o Grêmio, que é a minha casa. Até brinco com meus amigos que em Porto Alegre tem o lago do Guaíba. Pego o meu barquinho e vou pro treino. Estaria junto dos meus filhos. Só não quero a 7, é muito pesada. A 7 do Renato”, disse.

Na Itália, o atacante tem mais dois anos e meio de contrato com a Juventus. Após esse prazo, já garantiu que estará disposto a conversar com o tricolor.

Ele entende que um possível retorno da Europa seria para exclusivamente atuar no Grêmio, seu primeiro clube na carreira.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget