"É indescritível vestir essa camisa", diz Willian Arão

EXTRA GLOBO: Jogadores estão tendo que improvisar para sair do tédio na quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. É a sensação vivida por Willian Arão e de grande parte do elenco do Flamengo. Em entrevista ao canal oficial do clube, o volante falou sobre esse período sem disputar partidas oficiais e como teve que recorrer ao ex-rubro-negro Lucas Paquetá para ter um companheiro no vício em jogos de computador.

— Vontade é de estar trabalhando e jogando. A gente tenta se manter, correr a noite pra não encostar em ninguém. Vamos tentando manter para quando voltar estar da melhor forma possível — declarou o camisa 5, que abriu um pouco da sua rotina na quarentena:

— O único que joga comigo, que consegui viciar, é o Paquetá. A gente joga quase todo dia. Eu que comecei a jogar, fiz ele comprar o computador. Hoje ele tem até um time. A gente joga quase todo dia. Também falo com outros jogadores do elenco. Tinha gente querendo vir aqui em casa, mas falei que agora não é o momento.

Foto: Marcelo Cortes
Arão também fez o alerta para que as pessoas levem a sério o assunto coronavírus. Ele falou sobre a sensação de alívio quando soube que o técnico Jorge Jesus testou negativo após realizar exames.

— Tá todo mundo desdenhando isso até que pegue em alguém. Eu não tenho saído de casa. Quando eu recebi a notícia que o Mister deu negativo eu fiquei muito feliz. Eu estou orando e fazendo a minha parte, ficando em casa. Espero que todos estejam também.

Confira outras respostas de Willian Arão:
Forma física: "Estamos tentando manter o ritmo do jeito que pode, correndo na rua no condomínio fechado à noite para não esbarrar em ninguém. O pessoal trouxe os aparelhos aqui para casa, vai facilitar bastante. Vamos tentando manter a forma para quando voltar estarmos o mais preparado possível"

Torcida do Flamengo: "Muito ruim. Você não tem aquele clima do estádio que nos move. Quando você entra no Maracanã lotado, aquela atmosfera, todos sentem. Até o adversário sente. Eu espero não passar por isso novamente.

Maior ídolo no futebol: "Meu maior ídolo no futebol é o Vampeta. Gostava muito do estilo de jogo dele"

Sensação de jogar pelo Flamengo: "É indescritível. Você vestir essa camisa, entrar no Maracanã pra jogar para 60 mil e com mais 40 milhões torcendo pra você, é indescritível"

Mundial de Clubes: "A 1ª impressão foi que jogamos bem, mas não tão bem assim. Voltando eu assisti o jogo e vi que realmente jogamos muito bem mesmo. Dentro do campo o que mais me impressionou foi a intensidade deles. Forma que iam para cada bola. Não tinham bola perdida"

Mudança com Jorge Jesus: "No campo ele me dava alguns toques. Quando eu errava, ele avisava. Quando eu acertava ele falava 'você fez certo, mas da próxima vez você faz isso e também faz isso'. Eu fui acrescentando no meu jogo e fui vendo o que podia melhorar"

Quarentena: "O único que joga comigo, que consegui viciar, é o Paquetá. A gente joga quase todo dia. Eu que comecei a jogar, fiz ele comprar o computador. Hoje ele tem até um time. A gente joga quase todo dia. Também falo com outros jogadores do elenco. Tinha gente querendo vir aqui em casa, mas falei que agora não é o momento"

Tempo com os filhos: "Tenho aproveitado também meus filhos. Neste tempo de viagens e jogos, a gente pouco fica em casa. Estou aproveitando ao máximo. Quando tenho um tempinho, venho no meu espaço, jogo Counter-Strike. Vamos passando o tempo. Creio que tudo isso vai passar e daqui a pouco estaremos todos juntos, nos abraçando e tendo uma vida normal novamente"

Sobre a brincadeira de raspar o cabelo: "Não sei porque esses caras estão fazendo isso. Não dá pra tirar esse cabelo não. Já sou feio, careca então"

Gol de falta: "Eu estou próximo. Vou ficar fazendo a minha parte. Estamos treinando bastante, é questão de tempo para sair um gol de falta. Eu tô trabalhando, estou fazendo a minha parte e sei que vou ser recompensado"

É a sensação vivida por Willian Arão e de grande parte do elenco do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget