Elenco do Flamengo recebe equipamentos para treinos em casa

COLUNA DO FLA: O Brasil e o mundo estão sofrendo com a pandemia do novo coronavírus. Devido ao surto do COVID-19, as atividades esportivas foram suspensas até segunda ordem. Uma das principais medidas de prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, é que as pessoas se mantenham em casa e só saiam quando necessário. Por medida de proteção, os atletas do Flamengo estão recebendo em casa, alguns equipamentos do Ninho do Urubu.

A entrega está sendo feita desde o último sábado (21), pelo preparador físico Roberto Oliveira. O objetivo, com isso, é que os jogadores mantenham o foco e sigam a cartilha de treinamento elaborada pela preparação física durante o período de quarentena. Em seu perfil no Twitter, Bruno Henrique posou com os equipamentos enviados pelo clube. O camisa 27 fez questão de reiterar a necessidade de permanecer em casa neste momento.


— Não posso ir até o meu trabalho, mas o meu trabalho vem até a mim. Pensando bem, posso ir, sim, ao meu trabalho, mas não devo. Estou respeitando as recomendações: treinando e ficando em casa, fazendo a minha parte. Faça a sua parte também -, dizia a publicação.

Além de pensar em manter seus atletas focados, e em segurança, o Flamengo adotou novas medidas nutricionais à distância. O Mais Querido ainda colocou o ginásio Hélio Maurício, na Gávea, o Maracanã e o Maracanãzinho à disposição da Prefeitura e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, como ponto de apoio para o combate ao novo coronavírus.

Ficar em casa é a melhor forma de evitar que o COVID-19 se espalhe ainda mais. Por ter uma forma de contágio fácil, o melhor é se manter em quarentena. Outra orientação importante é sobre a higienização. Lavar bem as mãos com água e sabão e usar álcool gel pode frear significativamente o aumento no número de pessoas infectadas.

Por medida de proteção, os atletas do Flamengo estão recebendo em casa, alguns equipamentos do Ninho do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget