Enderson diz que Jorge Jesus não está fazendo nada de novo

BOLA VIP: O Cruzeiro não perdeu tempo após a demissão de Adilson Batista e anunciou Enderson Moreira, que estava no Ceará, como seu novo técnico. O comandante da Raposa assumirá após o período de paralisação devido ao Coronavírus (COVID-19), ainda sem data definida. Dentre tantos desafios que Enderson terá, um deles é o de encontrar uma nova "cara" para o time.

Em entrevista ao podcast "The Pitch Invaders", do portal Footure, Enderson abordou diversos temas e um deles foi a dificuldade de jogar uma Série B, fato inédito na história cruzeirense, porém não na carreira do treinador, que comandou o Goiás, em 2016, na segundona e caiu com o América-MG na mesma temporada.

Foto: Divulgação
"O primeiro grande desafio é você se localizar, entender do que vai participar. A Série B é extremamente competitiva, todos os times competem muito. É muito importante que você possa ter esse lado competitivo aguçado", declarou. Entre os assuntos debatidos, o novo comandante do time celeste falou sobre ascensão de Jorge Jesus, do Flamengo, mas "minimizou" os feitos do português.

"O que mais machuca a gente quando somos criticados pela imprensa em geral é falar que o Jorge Jesus veio para cá (Brasil) e está lançando tudo. Não é assim não, acho que ele tem ideias boas, mas que foram trabalhadas por outros treinadores aqui há muito tempo. Não valorizamos isso, temos aquele complexo que parece que tudo de fora é muito melhor do que tem aqui dentro", desabafou.

"Estou falando por mim, mas você vai ver o Renato (Gaúcho) no Grêmio, o trabalho que foi desenvolvido. Ótimas equipes que nós tivemos nos últimos anos e não valorizamos muito isso. Acham que tudo que ele (Jorge Jesus) está fazendo agora é diferente. Não, ele está fazendo isso no Flamengo, então a repercussão é muito maior", finalizou.

Acham que tudo que ele (Jorge Jesus) está fazendo agora é diferente. Não, ele está fazendo isso no Flamengo, então a repercussão é muito maior.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget