Everton Ribeiro, do Flamengo, reencontra seu primeiro treinador

UOL: Um dos destaques do time do Flamengo, e recentemente lembrado pelo técnico Tite em convocação para a seleção brasileira, o meia Everton Ribeiro teve um reencontro especial. O jogador esteve com Seu Neco, o primeiro treinador que teve na carreira.

O camisa 7 rubro-negro ressaltou que foi Seu Neco, que hoje está com 90 anos, quem o ensinou a "ter mais respeito pelas pessoas e disciplina".

"Seu Neco foi meu primeiro treinador, com quem eu dei os primeiros passos no futebol. Mas não foi só isso. Ele me ensinou a ter mais respeito pelas pessoas e disciplina. Agradeço muito e fico feliz de ele estar agora comigo, podendo ver um dos melhores momentos da minha carreira", disse, em entrevista à TV Globo, para matéria que vai ao ar no 'Esporte Espetacular' deste domingo.

Foto: Reprodução
O treinador, por sua vez, salientou que Everton Ribeiro já nasceu com o dom para ser jogador.

"Esse dom de jogar futebol já nasceu com ele. Era obediente demais", afirmou.

Vale ressaltar que a matéria foi gravada antes do surto de contágio do coronavírus e das indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.


O camisa 7 rubro-negro ressaltou que foi Seu Neco, que hoje está com 90 anos, quem o ensinou a "ter mais respeito pelas pessoas e disciplina".

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget