Everton Ribeiro fala sobre experiência como capitão do Flamengo

COLUNA DO FLA: Além de ‘maestro’ da equipe que se sagrou campeã brasileira e da América, Everton Ribeiro também assumiu definitivamente a braçadeira de capitão no ano de 2019. Em entrevista ao canal oficial do Flamengo, no YouTube, o meia afirmou ter ficado “honrado” com a escolha e disse querer levantar ainda mais taças pelo clube.

– Está sendo muito bacana. Uma experiência nova. Me senti muito bem. É uma honra usar a braçadeira de capitão dessa equipe tão vitoriosa do Flamengo. Nós, os capitães, temos que ter um certo exemplo na equipe. A gente procura fazer isso. Para mim está sendo muito legal, espero que possamos levantar muitas taças -, disse o camisa 7.



Everton ainda contou detalhes sobre sua rotina em casa diante da suspensão das atividades por conta do surto do novo coronavírus e afirmou estar aproveitando o tempo para ficar com a esposa e com o seu filho.

– O Baby Guto está ocupando bem o meu tempo. Estou podendo aproveitar este tempo em casa. Brinco com ele até ele ter o sono da tarde. Acabo dormindo um pouco com ele. Eu e Marilia ficamos revezando. Está sendo um período ruim, porque tem que ficar em casa, mas está sendo de bom proveito com a família.

O Flamengo tem formulado uma planilha de treinos individuais durante o período de quarentena para a prevenção do coronavírus. A ideia é que os atletas realizem atividades em casa para retornarem 100%, quando a situação já estiver controlada. A orientações básicas para o combate do COVID-19 também estão entre as recomendações do Fla, como evitar aglomerações e contato direto com pessoas fora do convívio residencial.

O meia afirmou ter ficado “honrado” com a escolha e disse querer levantar ainda mais taças pelo clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget