Fábio diz que apenas Fla, Santos e SPFC podem zoar o Cruzeiro

FOX SPORTS: No último sábado, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Nas arquibancadas, muita provocação por conta o rebaixamento da Raposa para a Série B. Nesta segunda-feira, a resposta celeste veio.

Escolhido para falar com os jornalistas na Toca da Raposa, o goleiro ironizou todas as provocações do rival. Segundo ele, o próprio Atlético já caiu e foi campeão da Série B. Além disso, ele deixou claro que apenas três clubes podem ‘pilhar’ o Cruzeiro: Santos, São Paulo e Flamengo, equipes que não foram rebaixadas para a Série B.


“Acho que o torcedor é normal, mas também dentro da realidade de disputa dos dois clubes. A gente tem que ser realista e verdadeiro. Hoje em dia, quem pode falar de rebaixamento é Flamengo, Santos e São Paulo. Esses torcedores têm o direito, como o Cruzeiro tinha até o ano passado. O Cruzeiro sempre falou de Série B porque nunca tinha caído, em termos de tirar sarro de um torcedor ou de um clube”, afirmou Fabio, que seguiu disparando.

“Agora, o Atlético, eu não vejo nenhum parâmetro para querer tirar sarro, foi até campeão da Série B em 2006. Acho que não condiz muito com a realidade do clube (risos). Acho que se for falar de grandeza não dá, né? Títulos, números... o Cruzeiro está muito além do Atlético. Se a gente for falar francamente o que é a história e sobre quem pode tirar sarro, seria o torcedor do Cruzeiro”, finalizou.

Segundo ele, o próprio Atlético já caiu e foi campeão da Série B. Além disso, ele deixou claro que apenas três clubes podem ‘pilhar’ o Cruzeiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget