Fla dará cartilha aos jogadores para se prevenirem do coronavírus

EXTRA GLOBO: Diogo Dantas e Marcello Neves

O departamento médico do Flamengo elaborou um documento por escrito sobre o coronavírus e vai entregar uma cartilha para que os atletas e funcionários do clube se previnam contra a contaminação. O teor do comunicado prevê as mesmas orientações passadas pelo Ministério da Saúde.

O alerta se deu em função do primeiro caso comunitário no Rio de Janeiro. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que um homem de 72 anos, morador da capital, acabou contaminando a esposa.

Foto: Marcelo Cortes
Com isso, as empresas são indicadas por especialistas a adotarem algumas precauções, e os clubes de futebol não são diferentes. Deste modo, os médicos do Flamengo junto à diretoria decidiram se precaver e dar algumas recomendações no dia a dia do clube.

O jogo entre Flamengo e Portuguesa, neste sábado, pela Taça Rio, está mantido até segunda ordem pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

O clube tomou conhecimento nesta quinta-feira que a Conmebol adiou os jogos da Libertadores entre os dias 15 e 21. O Flamengo enfrentaria o Independente del Valle no dia 19.

O alerta do Flamengo se deu em função do primeiro caso comunitário no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget