Fla deixa primeira reunião com Jorge Jesus otimista por renovação

COLUNA DO FLA: O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2019 e, desde então, se tornou fundamental para a equipe rubro-negra. Campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, o Mister logo se tornou ídolo da Nação. Em meio a este cenário, o Fla trabalha para renovar o contrato do treinador português, e as primeiras conversas foram positivas.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o Fla se encontrou com Bruno Macedo, representante do treinador. As primeiras conversas foram positivas. Porém, ainda segundo a publicação, o negócio não será resolvido de forma rápida. O agente, inclusive, teria retornado a Portugal, e as tratativas só serão retomadas quando Bruno voltar ao Brasil.

Jorge Jesus, do Flamengo, sorrindo - Foto: Paula Reis
Com contrato até junho deste ano, o técnico se mostra satisfeito com o clube e sua estrutura. Além disso, o treinador deixa clara a sua relação de carinho com a torcida, chegando a declarar que jamais recebeu tanto carinho. Enquanto isso, a diretoria do Fla pretende estender o vínculo até 2021, porém, o período mínimo seria até o fim de 2020.

O Flamengo trabalha para renovar o contrato do treinador português, e as primeiras conversas foram positivas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget