Flamengo abre conversas para a renovação de Diego Alves

COLUNA DO FLA: Com o contrato se encerrando no fim desta temporada, Diego Alves tem negociações com o Flamengo para renovar o vínculo até 2022. Marcos Braz e Bruno Spindel já iniciaram as conversas com o empresário do jogador, Eduardo Maluf, que também gerencia a carreira do atacante Michael, contratado pelo Rubro-Negro recentemente. No clube desde julho de 2017, goleiro é titular absoluto, com 139 partidas e cinco títulos conquistados. A informação foi inicialmente publicada pelo Globoesporte.com.

Diego Alves completa 35 anos em 24 de junho, e antes de defender o Flamengo jogou por Atlético-MG, Almería e Valência. Com contrato até o fim deste ano, o goleiro chegou ao clube com a fama de “pegador de pênaltis”. Nos bastidores, a permanência no clube é tratada como inevitável e o processo de renovação será conduzido sem pressa e com bastante tranquilidade entre as partes.

Diego Alves com o troféu de campeão da Libertadores pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Desde o fim de 2019, a diretoria vem valorizando os atletas que participaram das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Além de Diego Alves, o Flamengo já estendeu os vínculos de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Willian Arão, além da compra em definitivo do atacante Gabigol.

No clube desde julho de 2017, goleiro é titular absoluto, com 139 partidas e cinco títulos conquistados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget