Flamengo desmente interesse em Fabricio Bustos

COLUNA DO FLA: Na tarde desta sexta-feira (20), o Flamengo comunicou através de sua assessoria que não há qualquer tipo de negociação ou interesse no lateral direito Fabricio Bustos, do Independiente. A suposta sondagem do Rubro-Negro no argentino de 23 anos foi inicialmente divulgada pelo canal Fox Sports Argentina.

Durante o programa “90 minutos Fox”, a informação veiculada foi de que o Flamengo já teria acertado as bases salariais com o atleta, restando apenas finalizar a negociação com o clube argentino. O jogador é uma das maiores revelações atuais do futebol argentino. De acordo com o site Transfermarkt, o lateral está avaliado em cerca de 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual).

Foto: Divulgação
Bustos começou a ser convocado, a partir de 2018, para quatro jogos da Seleção Argentina. Na atual temporada, 2019/2020, o atleta atuou em 30 oportunidades e deu seis assistências. Além de Rafinha, titular absoluto no esquema formado por Jorge Jesus, o Mais Querido conta com João Lucas para a posição.

A suposta sondagem do Rubro-Negro no argentino de 23 anos foi inicialmente divulgada pelo canal Fox Sports Argentina.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget