Flamengo entrega 9 equipamentos de academia para os jogadores

ESPN: Com o futebol mundial interrompido pela pandemia de coronavírus, os atletas dos clubes brasileiro vêm tendo que manter a forma física em suas casas.

Para facilitar o trabalho de seus jogadores, o Flamengo organizou um kit com equipamentos para execícios e enviou tudo aos seus jogadores.

A organização foi feita pelo preparador físico Roberto Oliveira, e os equipamentos são da academia do CT Ninho do Urubu.

Foto: Divulgação

Existem variações, mas essa é a base dos kits entregues:

- Bicicleta
- Colchonete
- Mini band
- Kettlebell
- TRX
- Banco
- Halteres
- Anilhas
- Barra

Vale lembrar que, no momento, há um movimento no futebol brasileiro para que esse período de afastamento e pausa nas competições possa valer como férias coletivas de jogadores e comissões técnicas.

Existe um consenso entre as equipes, que agora tentam aprovar a ação com os sindicatos.

Assim, o tradicional período de férias no final do ano poderia ser bem menor, o que ajudaria muito a resolver o problema com o calendário, estendendo os jogos por mais tempo sem atrapalhar o começo da próxima temporada.

No momento, não há nenhum campeonato ativo no futebol brasileiro, e também não há previsão de quando os certames serão reiniciados.

Para facilitar o trabalho de seus jogadores, o Flamengo organizou um kit com equipamentos para execícios e enviou tudo aos seus jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget