Flamengo faz nova proposta ao Atlético Nacional por Daniel Muñoz

BOLA VIP: O Flamengo continua firme no mercado visando reforçar mais ainda a sua forte equipe para a temporada 2020. A pedido do técnico Jorge Jesus, o Mengão monitora um lateral-direito para disputar posição com Rafinha. O Português tema sua disposição o cria da base João Lucas, porém, o garoto ainda não convenceu o comandante.

Na tarde desta quarta-feira (11), o jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, trouxe a informação em seu canal do YouTube que o Rubro-Negro voltou ao páreo com o Palmeiras por Daniel Muños, e já fez uma nova proposta - superior ao do rival - para atender os pedidos do mister.

Foto: Divulgação
De acordo com o jornalista, pela falta de opções na ala direita, o diretor-executivo de futebol do atual campeão da Libertadores deve se reunir com os representantes do Atlético Nacional e fazer uma proposta de 4.5 milhões de euros (cerca de 19 milhões de reais na cotação atual). Esta será a segunda investida que o clube carioca fará para ter o atleta. Na primeira rodada de negociações, o clube topou pagar 3 milhões de euros (17 milhões de reais na cotação atual).

A comissão técnica avalia que precisa de um jogador que chegue para disputar a posição com Rafinha, que é veterano e não deve conseguir atuar com alta performance durante toda temporada. A equipe técnica também acredita que o atleta pode ter a chance de voltar à seleção Brasileira do técnico Tite.



Enquanto a diretoria do Mais Querido tenta a contratação do colombiano, Jorge Jesus, Rafinha e companhia se concentram para a partida desta quarta-feira (11), contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores.


O Rubro-Negro voltou ao páreo com o Palmeiras por Daniel Muños, e já fez uma nova proposta - superior ao do rival para atender os pedidos do mister.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget