Flamengo lidera média de público no futebol brasileiro em 2020

COLUNA DO FLA: O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro vinha chamando a atenção por entrar em campo sempre com o Maracanã lotado.

Não à toa, o Flamengo liderava, bem distante do segundo colocado, o ranking de média de público pagante entre as equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem a marca de 49.302 pagantes por jogo em 2020.

Foto: Divulgação
O segundo colocado do ranking é o Corinthians. O time paulista estava levando 30.072 pagantes por partida. O São Paulo ocupa a terceira posição, com 27.523, seguido por Internacional e Palmeiras, com 24.549 e 21.880, respectivamente.

O Flamengo, no entanto, não tem prazo para voltar aos jogos e encher o Maracanã novamente. Isso porque, as competições estão todas paralisadas, por tempo indeterminado. O Rubro-Negro avalia a possibilidade de dar férias coletivas aos atletas e funcionários do clube, mas aguarda pela decisão da CBF quanto ao prazo de retorno dos campeonatos.

O Rubro-Negro tem a marca de 49.302 pagantes por jogo em 2020.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget