Flamengo nunca fez proposta por Daniel Alves

BOLA VIP: São Paulo e Flamengo foram rivais dentro e fora de campo em dezembro de 2018. Após um término de Campeonato Brasileiro vexatório para as duas equipes, os dirigentes dos clubes foram ao mercado atrás de jogadores para reforçarem o elenco para a temporada 2019.

Além de Pablo, o time paulista e o carioca também disputaram a contratação do lateral-direito, Daniel Alves, que na época estava sem clube. Quem trouxe s informação foi o diretor-executivo de futebol do Clube, Alexandre Passaro, no programa “Bola da Vez”, dos canais ESPN.

Foto: Divulgação
O homem forte do futebol do Soberano revelou que quando estava em negociações com o lateral-direito da Seleção Brasileira e hoje do clube paulista, o Mengão também estava atrás do jogador e estava estudando a ideia de formalizar uma proposta pelo jogador no meio do ano passado.

No entanto, Mauro Cézar Pereira, em seu canal do YouTube, trouxe uma nova informação sobre o caso na tarde deste sábado (21). De acordo com o jornalista, o Mais Querido nunca esteve perto de fechar com o veterano.

“O que houve foram apenas sondagens. Quando os dirigentes souberam o valor que o atleta queria, Marcos Braz desligou o telefone na hora. Não houve concorrência. Até porque o Flamengo estava alinhado com Rafinha, próximo de Filipe Luiz e ainda estava negociando com o volante Gerson. O Daniel Alves só conversou mesmo com o São Paulo”, afirmou o comentarista em seu canal.

O Mengão também estava atrás do jogador e estava estudando a ideia de formalizar uma proposta pelo jogador no meio do ano passado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget