Flamengo tem 7 jogadores na lista de negociáveis

URUBU INTERATIVO: O técnico Jorge Jesus deu um susto na Nação ao ter o diagnóstico de coronavírus confirmado em um primeiro exame. Mas, ao fazer a contraprova, o Mister testou negativo e deu uma ótima notícia aos flamenguistas.

Quem seguirá trabalhando é a direção do clube, que ainda tem pendências a resolver na parte do futebol, como, por exemplo, a renovação de Jesus. Mas em um primeiro momento o que a diretoria deve tratar é da liberação de alguns nomes do elenco, que conta com muitos jogadores após as contratações feitas para 2020.

Foto: Alexandre Vidal
Segundo o jornalista Allan Abi Madi informou no site Torcedores, até sete jogadores deverão deixar o elenco. Puxam a fila o volante Piris da Motta e o atacante Orlando Berrío, que têm salários considerados altos para o clube por conta de sua pouca utilização com a chegada dos novos atletas.

O clube também tem interesse de emprestar jovens atletas para que adquiram rodagem e experiência. São os casos de Matheus Dantas, Rafael Santos, Hugo Moura, Pepê e Lucas Silva.

Puxam a fila o volante Piris da Motta e o atacante Orlando Berrío, que têm salários considerados altos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget