"Flamengo tem jogado em nível de time europeu", diz Mattheus

FOX SPORTS: Revelado pelo Flamengo, Mattheus carregou desde pequeno o peso de ser filho do tetracampeão Bebeto. Sofreu no início da carreira com as cobranças e foi para Portugal. Em entrevista ao Expediente Futebol, ele comentou sobre essa experiência.

Emprestado ao Estoril por duas temporadas, ficou definitivo no clube até chegar ao Sporting. Segundo ele, a pedido de Jorge Jesus, técnico que Mattheus rasgou elogios e colocou no primeiro escalão do futebol. Sobre um retorno ao Brasil, o filho de um dos craques da Copa de 1994 vê com bons olhos essa possibilidade.



“Eu penso em voltar para o futebol brasileiro, o Campeonato Brasileiro tem crescido. Tenho um contrato longo com o Sporting, estou adaptado à Europa. Nunca podemos dizer nunca, mas com certeza tenho vontade voltar”, explicou o meia, que comentou sobre a experiência com Jorge Jesus.

“Eu, particularmente, sou suspeito para falar do Mister. É um treinador muito bom, nível mundial, antes do Flamengo, sabia que seria Top 3 do mundo, entende muito bem do jogo, a parte tática é fantástica, vi isso em poucos treinadores. O Flamengo tem jogado num nível altíssimo, dos times tops da Europa. Fizeram um jogo de igual para igual com o Liverpool. Não me espanta o trabalho que ele tem feito no Brasil, sei que é um excelente treinador”, finalizou.

Nascido no meio da Copa do Mundo de 1994, Mattheus está com 25 anos e completa 26 em julho. Ele tem contrato com o Sporting até junho de 2022.         

Sobre um retorno ao Brasil, o filho de um dos craques da Copa de 1994 vê com bons olhos essa possibilidade.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget