Gabigol chega a 10 gols com oito jogos a menos do que em 2019

COLUNA DO FLA: O atacante Gabriel Barbosa é sinônimo de sucesso desde que chegou ao Flamengo. Contratado em definitivo no ano de 2020, o jogador tem apresentado números superiores aos da temporada anterior. Mais uma prova disso foi a quantidade de jogos necessários para atingir a marca de 10 gols. Em 2019, ele precisou de 17 partidas. Neste ano, porém, bastaram nove partidas para que o atleta chegasse à mesma quantidade.

O tento mais recente de Gabigol foi no último sábado (07), quando o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0, em partida pela segunda rodada da Taça Rio. Vale destacar que, na partida, o camisa 9 ainda teve oportunidade de marcar em pênalti, mas acabou desperdiçando, fato que não diminuiu o sucesso do atacante no clássico, uma vez que ele ainda foi responsável por dar uma assistência para gol.

Foto: Alexandre Vidal
Dentre as nove partidas disputadas, Gabriel não balançou as redes em apenas um compromisso: foi na estreia da Libertadores, contra o Junior Barranquilla. Na próxima quarta-feira (11), ele terá uma nova oportunidade de marcar na competição. Nesta data, o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã.

Em 2019, ele precisou de 17 partidas. Neste ano, porém, bastaram nove partidas para que o atleta do Flamengo chegasse à mesma quantidade.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget