Grana à parte, Spindel diz que Jorge Jesus quer ficar no Flamengo

COLUNA DO FLA: Após a maratona de jogos e títulos que o Flamengo enfrentou no início desta temporada, os dirigentes do clube Rubro-Negro possuem um objetivo importante: a renovação do contrato de Jorge Jesus. As tratativas já foram iniciadas com o staff do treinador português, e a expectativa é que tudo se encaminhe para um desfecho positivo. Em entrevista ao portal LANCE!, o diretor de futebol, Bruno Spindel, comentou sobre o andamento das negociações, destacando a complexidade do acordo.

— Já começamos as conversas. Não é algo que seja simples. É uma conversa de renovação de um contrato importante. É um treinador que o clube inteiro quer que fique, acho que ele quer também. Enfim, vocês já sabem, e o torcedor entende o que negociações desse tamanho demandam tempo e discussões dos detalhes.

Jorge Jesus - Foto: Alexandre Vidal
Apesar da complexidade, o diretor de futebol do Flamengo ressaltou a vontade de Jorge Jesus em permanecer no clube Rubro-Negro, o que pode ser peça-chave nas negociações. No entanto, Bruno Spindel não estipulou um prazo para o acerto da renovação.

— O ponto positivo é que é um desejo do treinador e um desejo do Flamengo. Agora começou. Eram muitas decisões, Recopa, Supercopa, Taça Guanabara, e agora acho que é uma boa hora para conversarmos. Quanto tempo vai levar? Se eu desse um prazo estaria mentindo. As grandes discussões de contrato, do mais alto nível, demandam tempo mesmo.

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo é válido até o fim de maio deste ano. O treinador português completou 50 partidas no comando do clube Rubro-Negro no clássico contra o Botafogo, que terminou com uma vitória por 3 a 0 para o Mais Querido. Desde que chegou a liderança da comissão técnica do plantel carioca, Jorge Jesus já conquistou cinco títulos, Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro 2019, Taça Guanabara 2020, Supercopa do Brasil 2020, e Recopa Sul-Americana 2020. Além disso, o técnico soma 37 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.

O diretor de futebol, Bruno Spindel, comentou sobre o andamento das negociações, destacando a complexidade do acordo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget