Jorge Jesus desmente notícia de acerto com o Benfica

FOX SPORTS: Sensação do futebol brasileiro e nome marcado na história do Flamengo, o técnico Jorge Jesus esteve nos estúdios do FOX Sports, no Rio de Janeiro, para fazer sua primeira participação ao vivo em um programa no Brasil, que aconteceu no Jogo Sagrado, comandado por Benjamin Back. Dentre inúmeros assuntos, o técnico falou sobre o momento que vive no Flamengo e a possibilidade de deixar o clube para retornar à Europa.

A imprensa portuguesa informou na manhã desta segunda-feira que Jorge Jesus teria assinado uma espécie de pré-contrato com o Benfica. Porém, tal informação foi prontamente rechaçada pelo português, que confirmou que sonha ainda em treinar o Porto, mas que, no momento, não considera um retorno para a Terra Natal.

Foto: Reprodução
“Totalmente mentira. Não tem ponta de verdade. Todo ano meu nome é ligado a esses clubes. Claro que vou voltar a Portugal, só não sei quando. Já treinei o Benfica e o Sporting, poderia ir para o Porto. Neste contexto de agora, posso mudar de ideia no futuro, mas nesse momento poderia escolher o Porto. Quero ganhar uma Champions, é um sonho para mim. Mas o Flamengo me fez mudar o caminho desse sonho. Estou num país que trata o futebol como paixão, mas vou encerrar minha carreira em Portugal”.

O técnico do Flamengo comentou no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports Brasil, a possibilidade que tem sido levantada de assinar com o Benfica.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget