Jorge Jesus quer tentar recuperar o futebol de Lincoln

BOLA VIP: Por Romário Júnior

Jorge Jesus ainda não renovou com o Flamengo. O Mister tem contrato até o final de abril e as conversas para prorrogar o novo vínculo seguem. As duas partes querem um novo acordo, mas a questão financeira ainda impede um desfecho positivo. No entanto, a diretoria flamenguista está muito confiante que o Mister vai continuar por duas ou pelo menos mais uma temporada no clube carioca.

O comandante já deixou claro que o carinho por parte do torcedor será um dos fatores fundamentais para a renovação. Outro aspecto importante é a relação muito boa com os jogadores. Até por isso, o português tem planos para recuperar o futebol de um atleta caso realmente permaneça no Mais Querido do Brasil.  Trata-se do jovem Lincoln, que ainda não engrenou pelo Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal
O jovem, de 19 anos, era tido como uma das maiores promessas da base. Em 2017, ele subiu ao profissional junto com Vinicius Júnior e a torcida flamenguista tinha grande expectativa para vê-lo em campo pelo time principal. O jovem vem sentindo a pressão e, até por isso, oscila bastante. Mas, desde que Jesus chegou ao Rubro-Negro, o treinador vem conversando com o atleta para recuperá-lo.

Na visão de Jesus, Lincoln tem muito talento: é um centroavante técnico e com uma ótima presença na área. No último jogo antes da paralisação, contra a Portuguesa, o artilheiro entrou em campo no segundo tempo. No ano passado, a joia já tinha feito um gol importantíssimo contra o Botafogo, no Nilton Santos. O confronto foi colocado pelo português como o mais difícil no final da trajetória para o título Brasileiro.

A direção do Mengo também enxerga no garoto uma ótima oportunidade de mercado para vendê-lo em um futuro próximo. Até por isso, algumas propostas de empréstimos foram recusadas e a prioridade é negociá-lo de forma definitiva com o clube embolsando um bom dinheiro. 

O Flamengo está muito confiante que o Mister vai continuar por duas ou pelo menos mais uma temporada no clube carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget