Jorge Jesus revela aplicar coisas do basquete no futebol

COLUNA DO FLA: Bem sucedido no futebol, Jorge Jesus revelou que gosta de basquete e implementa algumas táticas do esporte no cotidiano dos treinamentos no futebol. Em entrevista ao Canal Zico 10, o Mister revelou que fez diversos estágios com treinadores portugueses:

- Adoro basquete. Fiz vários estágios com treinadores do esporte em Portugal e trouxe aprendizados para o futebol. Há 10, 15 anos, trouxemos os bloqueios para o futebol. Os tirei do basquete. Hoje você vê várias equipes a fazer. O VAR, agora, vai condicionar um pouco, mas pode-se fazer. No futebol pode haver contato. É uma questão de saber fazer, explicou o comandante.

Foto: Paula Reis
Representando a torcida do Flamengo, Zico agradeceu tudo o que o Mister fez e vem fazendo pelo clube nos últimos meses e como recebe todo esse tratamento da Nação com carinho e respeito.

– Nós, como rubro-negros, somos muito gratos por tudo o que você tem feito aqui, pela forma como tem tratado o clube e acho que você tem recebido o retorno da grande torcida do Flamengo, afirmou o maior ídolo do Mais Querido.

Representando a torcida do Flamengo, Zico agradeceu tudo o que o Mister fez e vem fazendo pelo clube nos últimos meses.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget