Jorge Jesus: Simplicidade e clareza

GILMAR FERREIRA: Ainda repercute a entrevista que o técnico Jorge Jesus concedeu ao canal Fox Sport, na noite da última segunda-feira.

E com razão.

Foi mesmo uma verdadeira aula de comportamento.

Clareza nas ideias, simplicidade ao tratar casos sensíveis e sinceridade ao assumir que a parte financeira ainda é lhe impede de renovar contrato com o Flamengo.

Um perfil leve e cordial que mostra porque o time campeão brasileiro e sul-americano em 2019 é tão objetivo, arejado e sem disfarces.

E que não à toa se impõe sem muito esforço e truculência.

Foto: Reprodução
No bate-papo conduzido por Benjamin Back, apresentador do programa Jogo Sagrado, o técnico português confirmou a notícia publicada neste espaço sobre o interesse no atacante espanhol Carlos Fernandéz, que pertence ao Sevilha e foi companheiro de Pablo Mari no Deportivo La Coruña na temporada 2018/19.

E pôs fim também na tal balela de que o zagueiro emprestado ao Arsenal fora indicado a ele pelo departamento de inteligência do clube.

Sem a menor preocupação em fazer média, Jesus explicou que viu Pablo Mari em ação nos jogos finais da Segunda Divisão espanhola e tratou ele mesmo do caso.

Clareza nas ideias, simplicidade ao tratar casos sensíveis e sinceridade ao assumir que a parte financeira ainda é lhe impede de renovar com Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget