Jorge Jesus vê Flamengo prejudicado com gramado do Maracanã

FOX SPORTS: Na noite desta quarta-feira (11 de março), o Flamengo recebeu o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e saiu com uma vitória por 3 a 0, com gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique. Após a partida, o técnico Jorge Jesus criticou o atual estado do gramado do Maracanã e disse que não vê possibilidade de mais de uma equipe atuar no local.

“No Maracanã jogam Flamengo, Fluminense, Vasco... não há gramado que resista. Este gramado não favorece os jogadores do Flamengo. Não podem jogar aqui três equipes, nem duas. Não facilita nada ao time que tem qualidade técnica de jogo. Por isso, não joga como joga em termos de velocidade. O gramado não tem qualidade”, afirmou o português.



Essa é a segunda vitória do Rubro-Negro na competição. Com a vitória, os comandados de Jorge Jesus assumiram a segunda colocação do grupo A, com seis pontos assinalados. O Del Valle, porém, lidera pelo número de gols.

Na próxima rodada, o Fla volta ao Equador para enfrentar mais uma vez o Independiente Del Valle, desta vez no Estádio Chillogallo, na quinta (19), às 21h. Antes disso, no domingo (15), às 18h, a equipe entra em campo pelo Campeonato Carioca para enfrentar a Portuguesa.

O técnico Jorge Jesus criticou o atual estado do gramado do Maracanã e disse que não vê possibilidade de mais de uma equipe atuar no local.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget