Matheuzinho, do Flamengo, desperta interesse do Schalke 04

BOLA VIP: O Flamengo venceu sem muita dificuldade o Botafogo no último sábado (07), e já se concentra para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (11), no Estádio do Maracanã, pelo segundo jogo da Taça Libertadores da América. Como venceu na estreia, o Rubro-Negro pode encaminhar a classificação se conseguir mais três pontos na competição diante do time equatoriano.

Com essa boa fase flamenguista, muitos clubes europeus passaram a observar mais de perto os jogadores do clube carioca, principalmente os mais jovens. De acordo com o jornalista Guilherme Pinheiro, do canal “Flazoeiro”, o Schalke 04 está interessado na contratação do lateral-direito Matheuzinho. O jovem de 19 anos é uma das grandes promessas do Fla e atuou nos primeiros jogos do Campeonato Carioca desta temporada.

Matheuzinho, lateral do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
A joia sempre se destacou desde cedo e, até por isso, o Flamengo decidiu investir na sua contratação quando o tirou do Londrina. Muitos torcedores do Mais Querido do Brasil pedem que o atleta seja colocado como o reserva imediato de Rafinha. Muito bom na parte ofensiva, o garoto ainda precisa melhorar um pouco mais na recomposição da defesa, mas isso vem sendo trabalhado constantemente durante os treinamentos.

O vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, não pretende facilitar a negociação para liberá-lo ao clube alemão. O lateral tem contrato até com o Rubro-Negro até dezembro de 2023 e a multa rescisória não foi divulgada pelos dirigentes flamenguistas. Internamente, o clube carioca trata essa valorização no mercado como normal, já que o jogador tem um grande talento a ser desenvolvido.

O jovem de 19 anos é uma das grandes promessas do Fla e atuou nos primeiros jogos do Campeonato Carioca desta temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget