Maurício Souza agradece Jorge Jesus por medalha da Taça GB

COLUNA DO FLA: Por: João Pedro Granette

O Flamengo começou o ano faturando três títulos em menos de duas semanas, e teve a contribuição da equipe sub-20 na conquista da Taça Guanabara. Por conta do Mundial de Clubes, o time principal teve mais tempo de férias, e os “Garotos do Ninho” representaram o Mais Querido nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

A responsabilidade de comandar os garotos na Taça Guanabara foi de Maurício Souza. Com o retorno dos profissionais e o título garantido, Jorge Jesus fez questão de dar a medalha de campeão ao treinador da equipe sub-20.


Após receber o presente das mãos do Mister, Mauricinho revelou a admiração que tem pelo comandante da equipe principal. O técnico do sub-20 também exaltou a atitude do português em o presentear com a medalha de campeão.

– O sentimento é de um fã tendo o reconhecimento de um ídolo. É indescritível, um prazer. Estamos no caminho certo e o Mister é uma referência para todos nós. Poder ser presenteado por ele e tendo nosso esforço reconhecido, é extremamente gratificante. Foi uma atitude muito generosa de uma pessoa vitoriosa. Só os vitoriosos são capazes de ser generosos e humildes a esse ponto.

Falando sobre o lado da experiência, Maurício Souza destacou a importância dos quatro jogos (2V/1E/1D) feitos com a equipe sub-20 em uma competição profissional pelo Flamengo.

– Poder vivenciar o Maracanã cheio, incentivando a equipe, fazer jogos contra equipes que tem jogadores mais fortes e mais experientes foi sem dúvidas um sonho para os garotos. Isso deu a eles um gosto de quero mais, que mostra que eles precisam estar preparados para o momento. Foi sensacional para eles poderem sentir o que é representar o Flamengo no profissional.

Assim como o time principal, as equipes da base estão com as atividades suspensa por tempo indeterminado. A hora é de lutar e combater o Covid-19. Fora das quatro linhas, o Flamengo vem ajudando com ações e informações nas redes sociais.

Após receber o presente das mãos do Mister, o técnico sub-20 do Flamengo revelou a admiração que tem pelo comandante da equipe principal.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget