MP apontará até dia 20 responsáveis pelo incêndio no Ninho

BLOG DO MAURO CEZAR PEREIRA: Já voltou ao Ministério Púbico do Rio de Janeiro (MPRJ) o inquérito sobre as mortes dos dez garotos das divisões de base do Flamengo. A tragédia no Centro de Treinamentos do clube completou 13 meses neste domingo. Serão denunciadas pelo MP várias pessoas como responsáveis pelo incêndio no CT.

Com base na investigação da polícia civil (42ª DP, Recreio dos Bandeirantes), o Ministério Público do Rio de Janeiro já conta com os esclarecimentos solicitados no inquérito que para lá retornou neste mês de março. Com isso, o mesmo já prepara denúncia apontando possíveis responsáveis pelo incêndio.

Foto: Divulgação
"Com os esclarecimentos que pretendíamos, está maduro para oferecimento da denúncia, disse ao blog o promotor de Justiça Luiz Antonio Correa Ayres, do GAEDEST (Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor) do MPRJ.

Em maio, o inquérito foi encaminhado ao GAEDEST/MPRJ. O relatório do delegado indiciava várias pessoas por homicídio por dolo eventual, mas foram consideradas necessárias novas diligências investigatórias. Quando a denúncia estiver pronta (o prazo com o qual o Ministério Público trabalha vai até dia 20), será distribuída a uma vara criminal e se iniciará o processo.

Já voltou ao Ministério Púbico do Rio de Janeiro (MPRJ) o inquérito sobre as mortes dos dez garotos das divisões de base do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget