Pablo Marí: "Os meses que vivi no Flamengo foram espetaculares"

LANCE: De desconhecido a ídolo do clube de maior torcida do Brasil, com dois títulos na bagagem. Estes foram os seis meses vividos pelo zagueiro Pablo Marí na temporada passada, ao ser contratado pelo Flamengo e conquistar o Brasileiro e a Copa Libertadores. Em entrevista concedida a 'Dazn', o zagueiro descreveu a emoção de ter atuado com a camisa rubro-negra em 2019. Além disso, o espanhol comentou sobre a final contra o River Plate e a transferência para o Arsenal no início deste ano.

- Agora, mesmo depois de eu ter saído, seguem me mandando mensagens, passando apoio. É muita gente. Os seis meses que vivi no Flamengo foram espetaculares, consegui coisas que nunca havia conseguido, como ganhar títulos - enalteceu o zagueiro.


Ao relembrar a final da Copa Libertadores 2019 contra o River Plate, em Lima, Marí revelou que ficou em choque com tudo que viveu nos minutos finais da decisão. O espanhol contou que após o gol de empate ele ouviu a torcida cantar eufórica, mas que diante da virada, todos se calaram e aconteceu um choro coletivo, com toda arquibancada em lágrimas com o título que se aproximava.

– Quando marcamos o primeiro gol, nós escutamos todos animados, celebrando o gol de empate. Mas quando passou o segundo, praticamente ninguém cantou. Eu fiquei em choque. Estávamos ganhando, poucos minutos para acabar, mas não se ouvia a torcida gritar. Quando terminou a partida, eu liguei para um amigo e perguntei: “Aconteceu algo no segundo gol? As pessoas não estavam animadas?”. Ele me disse: 'Pablo, eles não conseguiam comemorar porque estavam chorando. Toda a arquibancada estava chorando'. Ninguém conseguia acreditar que estávamos vencendo a Libertadores. - relatou Marí.



Emprestado ao Arsenal, Pablo Marí destaca que ainda recebe muitas mensagens dos torcedores rubro-negros em suas redes sociais e ainda sente o carinho da torcida. Apesar disso, o zagueiro pretende permanecer no Arsenal e diz que sua família está feliz em Londres. Ele foi cedido ao clube londrino por seis meses e pode ser contratado em definitivo se o clube inglês exercer a opção de compra presente no contrato do atleta. Os valores da cláusula não foram divulgados.

Além disso, o espanhol comentou sobre a final contra o River Plate e a transferência para o Arsenal no início deste ano.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget