Para Rodrigo Caio, River foi o adversário mais difícil do Flamengo

COLUNA DO FLA: A temporada de 2019 foi histórica para o Flamengo, com as conquistas do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro. Inúmeros jogadores se destacaram na campanha vitoriosa da equipe Rubro-Negra, e um deles foi o zagueiro Rodrigo Caio. Desde que chegou ao Mais Querido, o camisa 3 se tornou um nome de confiança para o setor defensivo, ao lado de Pablo Marí. Em entrevista à FLATV, Rodrigo Caio revelou que o jogo mais difícil de sua carreira foi a final contra o River Plate, pela Libertadores.

— Sem dúvidas foi a final da Libertadores. Acho que foi o jogo que fomos testados. Não esperávamos a forma que o River veio. Claro que a final do Mundial foi muito difícil, mas eu ainda escolho o jogo contra o River, por todas as circunstâncias. Foi uma equipe que conseguiu, de alguma forma, nos parar.

Foto: Divulgação
Assim como foi vitorioso na temporada passada pelo Flamengo, Rodrigo Caio também começou o ano de 2020 acumulando taças para o seu currículo. Em menos de um mês, o camisa 3 da equipe Rubro-Negra já conquistou três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Além disso, o zagueiro do Mais Querido também precisou se readaptar com a saída de Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal até o meio do ano.

Rodrigo Caio revelou que o jogo mais difícil de sua carreira foi a final contra o River Plate, pela Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget