Para Zico, Jorge Jesus pode se tornar maior técnico do Flamengo

EXTRA GLOBO: A conversa entre Jorge Jesus e Zico rendeu uma declaração forte pelo tamanho das pessoas envolvidas. Maior ídolo da história do Flamengo, o Galinho de Quintino afirmou que o português "tem tudo para se tornar o maior técnico da história do clube". Ele já conquistou cinco títulos no comando do rubro-negro.

— Acho que é um momento ímpar, que poucos treinadores viveram o que o Jorge Jesus está vivendo no Flamengo. Acho que só depois dos anos se passarem, quando todos começarem a fazer pesquisas e analisarem o resultado de cada um, é que vamos poder cravar isso. Continuando nesse pique atual, não tenho dúvida que vão vir mais conquistas e vitórias — declarou Zico, em entrevista em seu canal no Youtube.

Foto: Divulgação
— Jesus já entrou para história do Flamengo. O maior técnico vai depender dos resultados que irá conseguir em toda sua passagem. Vocês que estão aí fazendo pesquisas sabem que ele tem tudo para ser realmente (o melhor técnico da história do Fla), porque o momento é ímpar na história do clube, com recordes batidos neste período que ele está à frente do Flamengo — completou.

Desde que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, o clube conquistou o Brasileirão e o bicampeonato da Copa Libertadores, ambos em 2019. Já em 2020, o rubro-negro conquistou a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana.

Zico já havia encontrado Jorge Jesus no final do ano passado. O Galinho visitou o Ninho do Urubu e, em fotos publicadas pelo clube nas redes sociais, apareceu gargalhando ao lado do técnico português.

Zico já havia encontrado Jorge Jesus no final do ano passado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget