Para Zico, Renato seria o substituto ideal de Tite na Seleção

COLUNA DO FLA: Ídolo do Flamengo e um dos principais jogadores que já vestiram a camisa da amarelinha, Zico, em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, apontou qual seria o treinador ideal para substituir Tite no comando da seleção brasileira. Segundo o Galinho, Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, fez ótimos trabalhos e merecia uma oportunidade.

Na visão do ex-jogador, o treinador fez um ótimo trabalho à frente do tricolor gaúcho nos últimos anos, fez por onde e deveria ser visto com bons olhos pela direção da CBF.

Foto: Divulgação
– Se o Tite sair, Renato é o mais indicado. Ralou, conquistou, fez por onde. Jesus é um nome, mas tendo um brasileiro a preferência é do Renato. Seria a valorização de um trabalho bem feito, pois está mantendo uma equipe com padrão, jogando um futebol bonito de se ver e com muita qualidade -, destacou.

Por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que seriam disputadas neste fim de mês, foram adiadas. As datas dos confrontos ainda não foram anunciados pela Conmebol.

Segundo o ídolo do Flamengo, Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, fez ótimos trabalhos e merecia uma oportunidade.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget