Renato Augusto está treinando no Flamengo

COLUNA DO FLA: Renato Augusto, jogador do Beijing Guoan, da China, está no Brasil enquanto o campeonato chinês segue paralisado por conta do corona vírus. O meia, que se desenvolveu nas categorias de base do Flamengo está no Rio de Janeiro e, segundo informações do Jornal O Dia, utilizando as estruturas do Centro de Treinamento do Mais Querido para manter a forma física.

Renato Augusto estreou com a camisa o Flamengo em 2005, e defendeu o Manto Sagrado até 2008, quando foi vendido ao Bayern Leverkusen. Na época, o Rubro-Negro embolsou 10 milhões euros (cerca de R$25 milhões) com a saída do meia. Pelo Mais Querido, Renato Augusto conquistou seis títulos na carreira: A Copa Record Rio de Futebol (2005), Copa do Brasil (2006), Taça Guanabara e Campeonato Carioca (2007 e 2008).

Foto: Divulgação
O Flamengo inaugurou o novo módulo do Centro de Treinamento George Helal em 2018 e, desde a reforma, as novas instalações foram muito elogiadas. Os jogadores não cansam de exaltar a estrutura do CT do Mais Querido e descrevem o ambiente como de ‘nível europeu’. Além de Renato Augusto, neste ano, o atacante Jô, ex-Corinthians, também utilizou as estruturas do Rubro-Negro para treinamentos.

O jogador está utilizando as estruturas do Centro de Treinamento do Mais Querido para manter a forma física.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget