Rodrigo Caio e Rafinha reforçam Flamengo contra Barcelona-EQU

GLOBO ESPORTE: Boa notícia com doses importantes de alívio para o torcedor do Flamengo. Rafinha participou normalmente do treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e está à disposição de Jorge Jesus para a partida com o Barcelona de Guayaquil, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. O mesmo vale para Rodrigo Caio.

Ambos já foram totalmente liberados pelo departamento médico e está nas mãos do Mister a utilização no duelo contra os equatorianos. Preservado no clássico com o Botafogo, Arrascaeta também foi para o campo e não é problema.

O Flamengo divulgou no fim da tarde desta segunda-feira que 51 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Foto: Alexandre Vidal
Desfalque contra Cabofriense, Júnior Barranquilla e Botafogo por conta de um desgaste muscular, o lateral-direito já tinha voltado a trabalhar no campo na última semana. O próprio Mister demonstrou confiança em tê-lo de volta em coletiva depois do 3 a 0 no clássico de sábado:

- Se nada de diferente acontecer, ele estará em campo.

O retorno de Rafinha se torna ainda mais emergencial após a lesão de João Lucas. Seu substituto imediato teve identificada uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e está entregue ao departamento médico.

Na partida contra o Botafogo, Berrío foi a escolha de Jorge Jesus ainda durante o primeiro tempo, mas não deixou boa impressão. O colombiano errou passes simples nas poucas subidas ao ataque e carece de adaptação ao setor.

Além de Rafinha, o Flamengo terá também Rodrigo Caio contra os equatorianos. O zagueiro não entra em campo desde o último dia 19, quando sofreu lesão muscular na coxa no jogo de ida da Recopa. Recuperado, foi preservado contra o Botafogo, mas a expectativa é de que seja relacionado.

Desta maneira, Willian Arão, que cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão na decisão da Recopa, é a única baixa do Flamengo.

Ambos já foram totalmente liberados pelo departamento médico e está nas mãos do Mister a utilização no duelo contra os equatorianos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget