Rodrigo Caio fala de sucesso na zaga do Flamengo com Pablo Marí

COLUNA DO FLA: O ano de 2019 foi histórico para o Flamengo. Dentro dos gramados, o time Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro, em menos de 24 horas. Além do grande desempenho do ataque do Mais Querido, com Gabigol e Bruno Henrique, o setor ofensivo também se destacou com as atuações de Pablo Marí e Rodrigo Caio. Em entrevista à FLATV, o zagueiro do Flamengo comentou sobre a parceria com o jogador espanhol na temporada passada.

— É um cara que a gente teve uma amizade muito boa. Ele morava no meu condomínio. Saímos algumas vezes para jantar com as nossas esposas. Claro que a gente sente saudade, mas ele tem os sonhos. Desejamos tudo de bom para ele. Eu não conhecia ele, nunca tinha visto ele jogar, mas se o Flamengo contratou ele, é porque ele tem potencial. Ele se adaptou muito rápido. A gente fica feliz que foi um cara que nos ajudou muito e marcou o nome na história do Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal
Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho de 2019, com um vínculo contratual até dezembro de 2022. O jogador foi monitorado pela comissão técnica da equipe Rubro-Negra enquanto atuava pelo Deportivo La Coruña pela segunda divisão da liga espanhola. Pablo Marí foi emprestado ao Arsenal no início desta temporada para até o meio do ano, no entanto, o clube inglês tem interesse em efetivar a contratação do zagueiro, que pertence ao Mais Querido.

Em entrevista à FLATV, o zagueiro do Flamengo comentou sobre a parceria com o jogador espanhol na temporada passada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget