Thiago Maia, do Flamengo, faz aniversário nesta segunda-feira

COLUNA DO FLA: O Flamengo suspendeu todas as atividades na sede da Gávea e no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Com o elenco em quarentena, Thiago Maia não poderá comemorar o seu aniversário.

Isso porque, o volante completa 23 anos nesta segunda-feira (23). O volante, que é um dos destaques do Rubro-Negro em 2020, terá que celebrar seu aniversário em casa, com a família, para não correr o risco de sair ou receber visitas e ser contaminado pelo vírus.

A Confederação Brasileira de Futebol, através de seu perfil na rede social do Twitter, parabenizou Thiago Maia. A CBF lembrou da medalha de ouro conquistada pela Seleção Brasileira sub-23 na Olimpíada de 2016, quando o volante era titular absoluto: “Nosso campeão olímpico Thiago Maia faz 23 anos hoje! Feliz aniversário, jogador!“.

Veja a publicação:


Thiago Maia foi contratado em janeiro deste ano e assinou com o Flamengo por empréstimo até junho de 2021. Ao todo, o jogador disputou seis partidas pelo Rubro-Negro e tem obtido certo destaque dentro das quatro linhas. O volante pertence ao Lille, da França.

Com o elenco em quarentena, Thiago Maia não poderá comemorar o seu aniversário.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget