"Time do Flamengo tem que ser a base da Seleção", diz Zico

FOX SPORTS: Nesta sexta-feira, Tite convoca a Seleção Brasileira, a partir das 11h, com transmissão do FOX Sports. Na véspera do evento, Zico deu uma entrevista exclusiva ao Tarde Redonda e revelou querer ver boa parte do time do Flamengo com a Amarelinha.

Durante o bate-papo com Livia Nepomuceno, Abel Neto e Eugênio Legal, o Galinho afirmou que para jogos de Eliminatórias é necessário ter uma base entrosada. Por isso, ele convocaria vários comandados de Jorge Jesus para ajudar Tite na busca por vitórias.



"O momento é de aproveitar a melhor base que possa formar, que hoje é o time do Flamengo. O time do Flamengo tem que ser a base da Seleção Brasileira. Os flamenguistas vão ficar chateados, eles não querem que vá ninguém. Mas para Eliminatórias, acredito que é o melhor. E o melhor com resultados, atuações, não tenho dúvidas de que a boa base tem que ser do Flamengo", afirmou o Galinho, que elogiou Gabigol:

"Eu sempre fui favorável a quem está melhor no momento. No Brasil, não tem ninguém melhor do que ele, não seria surpresa ser titular da Seleção Brasileira. Jesus não é titular do City, Firmino não tem a mesma característica do Gabigol, mas a da forma que o Tite utiliza pode ser o concorrente. Se for para ser banco do Firmino até compreendo. No mais, ele tem jogar. Futebol é o momento", finalizou.

Nesta sexta-feira, às 11h, com transmissão do FOX Sports, Tite vai divulgar os 23 jogadores que estarão no grupo contra a Bolívia, em Recife, no dia 27 deste mês, e contra o Peru, em Lima, dia 31.

O Galinho afirmou que para jogos de Eliminatórias é necessário ter uma base entrosada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget